11 junho 2013

Geração Beicinho! Geração Bipolar

'Geração Beicinho'
A bipolaridade, nada mais é que a mudança brusca no comportamento sentimental de um ser humano. Infelizmente nossa geração é a que mais sofre deste mal. Bem vindos(as)! Está é a geração mais conhecida como; ‘Geração Beicinho’.


Justifico a finalização da última frase: ‘... Geração Beicinho’Uma geração totalmente complicada em termos emocionais, a instabilidade emocional é o que predomina. Todas as circunstancias terminam em uma cara carrancuda e em um beicinho cercado de uma expressão triste.

O nosso temperamento acaba nos afastando de Deus. 

Um dia possui 24 horas que são carregadas de mudanças bruscas em nosso comportamento. Uma hora, estamos sorrindo, outra estamos tristes. Uma hora queremos ser, outra hora, já não queremos absolutamente nada. Como compreender esta geração? Como criar teorias se a sociedade é instável?

A bíblia cita vários homens que aprenderam com Deus a controlar suas emoções. Um destes homens foi Neemias.

Neemias era um homem muito feliz por viver com o amor de Deus, porém se entristeceu quando realmente tinha que se entristecer. A terra em que seus pais foram sepultados estava em ruínas e Deus o chamou para reconstruí-la. Neemias tinha pleno controle de suas emoções, e se entristeceu quando sua tristeza foi realmente relevante.

Deus nos chama para um controle emocional! Para que sejamos usados ainda mais é preciso ser tratados em pontos que não somos curados. Como curar se estamos feridos? Como pregar a limpeza espiritual, se a lama já está na altura dos ombros? Estamos chorando por coisas banais, que afinal não valem tanto assim. Estamos nos preocupando com argumentos não concretos e deixando o mundo passar! Nós os cristãos, que realmente podemos mudar o mundo, estamos presos a tantas coisas emocionais, a tantos conflitos que acabamos perdendo um tempo precioso. Enquanto isso os ‘Perdidos na fé’ vivem em paz, afinal, é isso que o diabo quer, que eles se sintam em paz e permaneçam em sua ilha. O diabo faz com que o mundinho dessas pessoas seja limitado e que coisas errôneas e visíveis pareçam banais, esse é o maior prazer dele.

Repare e perceba que todos os homens usados por Deus na Bíblia, possuíram um controle emocional primordial em sua vida com Deus. Será que não é preciso um tratamento nesta área da sua vida? Provavelmente sim! Se a resposta for contrária, será que não está sendo uma mera hipocrisia de sua parte? O diabo também traz cegueira espiritual para nossas vidas! Porém, se a resposta continua sendo negativa, caro irmão (ã), eu te admiro, e muito!

A instabilidade emocional causa diversos reflexos; Perca do poder da tomada de decisão, medo, dúvidas, incertezas sentimentais entre outras coisas temorosas que nos aprisionam.
Sejamos livres desse mal! Não vamos mais atrasar os planos de Deus para nossas vidas! 
Eu te lanço um desafio que pode mudar sua história... Busque em Deus sua cura emocional! Não busque mais um ministério, não busque mais uma posição, não mais um casamento. Busque primeiro sua cura! Seus sentimentos podem estar feridos, podres e até com ‘mau cheiro’. Você não irá curar em nome de Deus, se o próprio Deus não tomou você por inteiro e lhe deu a cura por ver sua fé!

contato@portalfilhosdorei.com.br

+ Artigos do Portal Filhos do REI:

Prisões sem Grades - A Angustia!

Prisões sem Grades - O Vício!

Cristãos Perseguidos! O que as novelas não mostram!

Mensagem de ajuda - Voltar ao primeiro amor!

Para Refletir... Vocabulário da Vida! [Em slides]

Para Refletir... Como você acordou esta manhã?

A voz de DEUS!

Um professor sem respostas! (Em Video)

Como Receber o Espírito Santo

O fundo do poço! (Em video)

E se fosse você o que faria? (Em Video)

Video "Quero ser uma televisão"

Carnaval que festa é essa?

Religioso X Cristão ... Quem você é?

Decidir o fácil ou o melhor?

Balada Gospel: Agito ou Egito?

Porque as pessoas sofrem?

O silenciar de Deus

Deus não desiste de nós!

Jovens - "Está na hora de conhecer Deus de Verdade"

Cuidado com o que você ESCUTA, VÊ e CONVERSA

Difamação, Calúnia e Boato ... Cuidado!

Existem Vantagens em Orar no Monte?

Capoeira é Certo ou Errado?

O que a Bíblia diz sobre Astrologia?

O Cristão e a Pirataria... Cuidado!!!

Cristão e a vaidade...

Quando o ser humano começou a orar? Quem fez a primeira oração?

Orkut Maldição ou Benção?

Pornografia na internet dados alarmantes

Como ser um Jovem Profeta?

O que aconteceu com os apóstolos de Jesus?

O ato de errar pode virar um Vício?

Quem dividiu a Bíblia em Capítulos e versículos?

Deus ouve e responde!

Novo nascimento somente através de Jesus

Amanhã pode ser muito tarde!

Ser mãe (Especial semana das mães)

Anjo Protetor (especial semana das mães)