A Voz de Deus é mais perceptível durante as adversidades da vida. Foi assim com o apóstolo João, na Ilha de Patmos. Exilado e sujeito a trabalhos forçados, ele reunia todas as condições para lamentar aquela situação. Tinha até o direito de reclamar com Deus e pedir a morte. Mas foi justamente nessas condições adversas que ouviu a Voz de Deus e recebeu a visão apocalíptica.Toda a sua narrativa está sujeita ao que ele viu e ouviu sob o fogo ardente vivido naquele lugar.
Vivenciou o horror na ilha de escravos. Viu o horror reservado àqueles cujos nomes estão registrados no Livro da Morte. Mas teve sua alma aliviada quando vislumbrou o novo Céu, a nova Terra e o Livro da Vida, onde encontra seu nome registrado. Toda sua visão aconteceu porque o Espírito Santo fez de seu corpo Sua morada.
Vale a pena suportar todas as adversidades da fé. Afinal de contas, são elas que dão aos servos de Deus a condição de vencedores. Vencer, não para conquistar a glória deste mundo, mas, para ter a glória eterna de sentar-se no trono ao lado da Majestade da Glória. (Apocalipse 3.21)











Aline Barros
Fernanda Brum
Thalles
Miriam Gregório
Ana Paula V.
Fernandinho
Gabriela Rocha
Arianne
Cristina Mel
Bruna Karla
Anderson Freire
Elaine de Jesus
Damares
Eyshila
Mariana Valadão
Jotta A.
Nívea Soares
Pastor PG
Soraya Moraes
Regis Danese