03 abril 2013

E você, o que verá nos olhos de Cristo?

O que você verá nos olhos de Cristo no dia do grande julgamento? 


Você já parou para pensar qual será o jeito que Cristo irá te olhar? Seria um olhar de compaixão ou, de tristeza

Sim, a bíblia mostra que todos nós seremos julgados pelo Criador e um dia veremos a face de Cristo. Isso não é tremendo? Finalmente nos encontraremos com o REI! 

O julgamento final será determinado de acordo com nossos atos durante a vida aqui na terra. Aqueles que agradaram a Deus e fizeram boas obras, serão separados e eleitos para viver a vida eterna no céu. Os que não se renderam ao amor do PAI durante a vida, serão condenados e sofreram no inferno. Seremos julgados de forma individual. Certamente chegará a vez de cada um. Você se apresentará perante Cristo para ouvir seu decreto. 

Já percebeu que antes de qualquer pessoa falar, podemos rapidamente perceber o olhar ou a feição, a postura ou os gestos de cada indivíduo. Com alguns pequenos sinais corporais ou faciais, logo podemos perceber se virão reações positivas ou negativas. Psicólogos definiriam melhor essa teoria. Acredito, que no dia do julgamento não será diferente! Antes mesmo das palavras de Cristo, veremos em sua face se há contentamento ou uma profunda tristeza. 

Antes das palavras sobre seu julgamento, qual será a reação de Cristo? Ele estará ‘ansioso’ pela sua chegada? Ele estará entristecido? 
É o desejo de Deus que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. 1 Timóteo 2:4 
Jesus sofrerá muito se dizer para você: “Apartai de mim vós que não conheço!” 

Ainda há tempo de mudar e concertar o que foi perdido! Enquanto houver vida podemos mudar toda nossa história. É preciso apenas uma atitude! 

E você o que verá nos olhos de Cristo? 

(Evangelho de Mateus cap. 25 vers: 31-46)

31- Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele , então , se assentará no trono da sua glória ; 32- e todas as nações serão reunidas em sua presença , e ele separará uns dos outros , como o pastor separa dos cabritos as ovelhas ; 33- e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos , à esquerda ; 34- então , dirá o Rei aos que estiverem à sua direita : Vinde , benditos de meu Pai ! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo . 35- Porque tive fome , e me destes de comer ; tive sede , e me destes de beber ; era forasteiro , e me hospedastes ; 36- estava nu ,e me vestistes ; enfermo , e me visitastes ; preso , e foste ver-me . 37- Então, perguntarão os justos : Senhor , quando foi que te vimos com fome e te demos de comer ? Ou com sede e te demos de beber ? 38- E quando te vimos forasteiro e te hospedamos ? Ou nu e te vestimos ? 39- E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar ? 40- O Rei , respondendo , lhes dirá : Em verdade vos afirmo que , sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos a mim o fizestes . 41- Então ,o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda : Apartai-vos de mim, malditos , para o fogo eterno , preparado para o Diabo e seus anjos . 42- Porque tive fome , e não me destes de comer ; tive sede , e não me destes de beber ; 43- sendo forasteiro ,não me hospedastes; estando eu nu , não me vestistes ; achando-me enfermo e preso , não fostes ver-me . 44- E eles lhe perguntarão : Senhor , quando foi que te vimos com fome , com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos? 45- Então , lhes responderá : Em verdade vos digo que , sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos , a mim o deixastes de fazer . 46- E irão estes para os castigo eterno , porém os justos para a vida eterna .
contato@portalfilhosdorei.com.br

+ Artigos do Portal Filhos do REI:

Prisões sem Grades - A Angustia!

Prisões sem Grades - O Vício!

Cristãos Perseguidos! O que as novelas não mostram!

Mensagem de ajuda - Voltar ao primeiro amor!

Para Refletir... Vocabulário da Vida! [Em slides]

Para Refletir... Como você acordou esta manhã?

A voz de DEUS!

Um professor sem respostas! (Em Video)

Como Receber o Espírito Santo

O fundo do poço! (Em video)

E se fosse você o que faria? (Em Video)

Video "Quero ser uma televisão"

Carnaval que festa é essa?

Religioso X Cristão ... Quem você é?

Decidir o fácil ou o melhor?

Balada Gospel: Agito ou Egito?

Porque as pessoas sofrem?

O silenciar de Deus

Deus não desiste de nós!

Jovens - "Está na hora de conhecer Deus de Verdade"

Cuidado com o que você ESCUTA, VÊ e CONVERSA

Difamação, Calúnia e Boato ... Cuidado!

Existem Vantagens em Orar no Monte?

Capoeira é Certo ou Errado?

O que a Bíblia diz sobre Astrologia?

O Cristão e a Pirataria... Cuidado!!!

Cristão e a vaidade...

Quando o ser humano começou a orar? Quem fez a primeira oração?

Orkut Maldição ou Benção?

Pornografia na internet dados alarmantes

Como ser um Jovem Profeta?

O que aconteceu com os apóstolos de Jesus?

O ato de errar pode virar um Vício?

Quem dividiu a Bíblia em Capítulos e versículos?

Deus ouve e responde!

Novo nascimento somente através de Jesus

Amanhã pode ser muito tarde!

Ser mãe (Especial semana das mães)

Anjo Protetor (especial semana das mães)