11 maio 2012

Conheça o Som de Vanessa Bauer


Adoradora…

Assim se autodenomina Vanessa Bauer, uma jovem cantora que vem conquistando seu espaço no cenário gospel brasileiro. Dona de uma voz forte e marcante, com apenas 26 anos, Vanessa é decidida e sabe a que veio. 


“Levar o evangelho é uma responsabilidade grande, mas eu creio que Aquele que começou a boa obra vai aperfeiçoar tudo em minha vida e me capacitar cada dia mais.” disse a revelação do Rio de Janeiro.
Convertida há oito anos, já fez parte do Ministério de Louvor Ministrando em Fé e Ministério de Louvor da Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, filial de Nilópolis da Convenção de Madureira. Hoje, congrega no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu com pastoreio de Pastor Marcos Gregório. Dedicada na obra do Senhor, ela começou a compor e estudar música com o professor e atual amigo Daniel Carvalho (Scooby, Raiz Coral e Toque no Altar). “ Comecei a louvar simplesmente porque gostava, mas depois conforme o tempo foi passando pude entender que esse seria o inicio de um grande ministério” confessou Vanessa que se aperfeiçoou e não parou mais.

Em 2010, Vanessa Bauer entrou em estúdio para gravar seu primeiro CD que nasceu com muito esforço e ajuda de amigos queridos. “Me sinto uma pessoa muito abençoada, pois vejo que muitas pessoas me apóiam e cada vez me surpreendo como se compadecem e querem que meu o projeto dê certo”, completou. Depois de oito meses de gravação, nasceu Quando Deus decide com 12 faixas que remetem o amor de Deus em canções neo-pentecostais que agradam os ouvidos e tocam o coração. A produção contou com pessoas influentes no meio gospel como, Adenil Calvet, Cláudio Teixeira e os backing vocals especiais de Scooby e o trio Jairo, Josi e Joelma Bonfim que já gravaram com nomes como Aline Barros, Cassiane, Eyshila, (Fernanda Brum).
O reconhecimento de todo esse trabalho não esperou o lançamento do CD no mês de junho de 2010. Vanessa já era convidada antes mesmo do lançamento e hoje não é diferente. Ela tem ministrado em igrejas no Rio de Janeiro entre outros estados. Além disso, a cantora também tem marcado presença em programas de TV especializados para o público cristão, deslanchando assim a divulgação do seu ministério e levando as pessoas à adoração sincera.

Foi com todo esse esforço e dedicação que Vanessa Bauer conquistou mais uma vitória em Cristo. Ela foi convidada para participar do projeto MK WEB MUSIC ganhando o selo provisório e com isso espera receber o selo como cantora oficial da MK em seus próximo CD, além de poder ser contratada pela gravadora, um passo providenciado por Jesus.” É um projeto abençoador. Já estou preparando meu repertório para o segundo cd, que em breve estará nas lojas.”destacou a jovem que diz que nunca vai se acomodar na carreira musical.

“Quero me dedicar cada dia mais e voar vôos altos ministrando por todo país. Acredito que como adoradora, devo fazer tudo com excelência. É tudo para o Senhor. A realização de um sonho que nasceu primeiro no coração Dele”.

Confira uma das músicas da cantora:



Fonte: Assessoria de Imprensa


contato@portalfilhosdorei.com.br

+ Artigos do Portal Filhos do REI:

Prisões sem Grades - A Angustia!

Prisões sem Grades - O Vício!

Cristãos Perseguidos! O que as novelas não mostram!

Mensagem de ajuda - Voltar ao primeiro amor!

Para Refletir... Vocabulário da Vida! [Em slides]

Para Refletir... Como você acordou esta manhã?

A voz de DEUS!

Um professor sem respostas! (Em Video)

Como Receber o Espírito Santo

O fundo do poço! (Em video)

E se fosse você o que faria? (Em Video)

Video "Quero ser uma televisão"

Carnaval que festa é essa?

Religioso X Cristão ... Quem você é?

Decidir o fácil ou o melhor?

Balada Gospel: Agito ou Egito?

Porque as pessoas sofrem?

O silenciar de Deus

Deus não desiste de nós!

Jovens - "Está na hora de conhecer Deus de Verdade"

Cuidado com o que você ESCUTA, VÊ e CONVERSA

Difamação, Calúnia e Boato ... Cuidado!

Existem Vantagens em Orar no Monte?

Capoeira é Certo ou Errado?

O que a Bíblia diz sobre Astrologia?

O Cristão e a Pirataria... Cuidado!!!

Cristão e a vaidade...

Quando o ser humano começou a orar? Quem fez a primeira oração?

Orkut Maldição ou Benção?

Pornografia na internet dados alarmantes

Como ser um Jovem Profeta?

O que aconteceu com os apóstolos de Jesus?

O ato de errar pode virar um Vício?

Quem dividiu a Bíblia em Capítulos e versículos?

Deus ouve e responde!

Novo nascimento somente através de Jesus

Amanhã pode ser muito tarde!

Ser mãe (Especial semana das mães)

Anjo Protetor (especial semana das mães)