Em casa, navegando pelo youtube, assistindo alguns dos meus clipes favoritos, me apareceu como sugestão esta canção que eu gostaria de compartilhar com vocês
(obs: segue boa parte da tradução abaixo do vídeo :D) :
Quando eu perder meu caminho, e esquecer meu nome lembre-me quem sou eu. No espelho tudo que eu vejo é quem eu não quero ser, lembre-me quem sou eu. Nos lugares mais solitários quando eu não consigo lembrar o que é graça.
Diga-me mais uma vez quem sou eu para Você, quem eu sou para Você; diga-me, para que eu não esqueça quem eu sou para Você, e que eu pertenço a Você.Quando meu coração for como uma pedra, e eu estiver correndo para longe de casa, lembre-me quem sou eu. Quando e não puder receber Seu amor, com medo de que eu nunca seja o bastante, lembre-me que sou eu. Se eu sou amado, Você pode ajudar-me a acreditar?Diga-me mais uma vez, quem eu sou para Você. Diga-me para que eu não esqueça, quem eu sou, que eu pertenço a Você.
Durante nossa caminhada com Deus, talvez por causa das lutas, do tempo, da religiosidade, ou por outras razões, às vezes é necessário lembrar quem somos.
Passamos tanto tempo no “piloto-automático”, entre ir à Igreja nas quintas, sábados e domingos, levantar as mãos, cantar, bater palma, ler dois ou três versículos pela manhã e fazermos uma oração de cinco minutos, que às vezes nos percebemos cansados, e parece que todo aquele desejo e felicidade da conversão não são mais os mesmos.
Começamos a deixar de buscar a Deus antes de tomarmos alguma decisão.
De repente a Bíblia já está escondida dentro de gavetas. Acabamos abandonando alguns hábitos, trocando nosso tempo com Deus pela televisão ou pela internet.
Ir à Igreja agora é para ver os amigos ou por rotina. As pregações não nos falam mais ao coração e passam a ser algo cansativo. Começamos a aceitar alguns pecados, achando que não são tão graves assim. Orar agora já é a última opção da noite, depois de navegar na internet ou assistir o programa de TV favorito.
O sono vem, e a vista se cansa. A leitura da Bíblia fica para outro dia...
Mas a tristeza vem, toma conta do coração... Nada mais é agradável, nada traz felicidade. A amargura bate ao coração e o desespero à alma.
Estamos cansados de fazer nossa própria vontade. O Espírito Santo nos traz à memória a história de um Deus que amou o mundo de tal maneira, que não permitiria viver longe da Sua criação. Que se entrega à própria morte para que o caminho fosse restaurado. Para que pudéssemos clamar e sermos ouvidos. Para que a felicidade da salvação pudesse habitar em nosso coração.
Lembramos da herança de filhos que nos foi dada, e de todo o amor que Ele sente por nós. As lágrimas correm ao rosto e vem o arrependimento. Já não temos certeza de que somos o bastante para que Deus possa nos perdoar. Mais uma vez o Espírito Santo acalenta nosso coração e nos lembra de que esse amor é gratuito, vindo da graça de Deus.
E não há nada que possamos fazer para que este amor acabe. Agora tudo o que basta é a rendição. Somos gratos mais uma vez por tamanho amor e perdão.
‘Remind me Who I am’ traduz bem o que sentimos quando nos lembramos do que Deus fez por nós, e o desejo que sentimos de nunca esquecer o preço que foi pago na cruz por nós.
Minha oração é que Deus possa trazer à minha memória todos os dias este amor, que eu possa me sentir abraçada pelo Espírito Santo. Que em meio às rotinas do dia-a-dia, sempre haja em meu coração o Fogo do Primeiro Amor. Peço a Deus que você possa sentir (e pedir) o mesmo hoje.
“Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei” (Jeremias 1:5)
Até o próximo CI!!!!
Sobre Jason Gray:
iTunes: http://bit.ly/ulLCW9
Facebook: http://on.fb.me/JasonGray
Twitter: http://bit.ly/w45gRP
The Remind Me Project: http://on.fb.me/theremindmeproject
Online Store: http://bit.ly/tr8RbN
Website - http://www.jasongraymusic.com
Twitter: @FernandaMwolf
contato@portalfilhosdorei.com.br














Aline Barros
Fernanda Brum
Thalles
Miriam Gregório
Ana Paula V.
Fernandinho
Gabriela Rocha
Arianne
Cristina Mel
Bruna Karla
Anderson Freire
Elaine de Jesus
Damares
Eyshila
Mariana Valadão
Jotta A.
Nívea Soares
Pastor PG
Soraya Moraes
Regis Danese