Diante do Trono, Ludmila Ferber e Davi Sacer já fazem parte da gravadora há algum tempo e juntos estes cantores representaram mais de 100 Mil cópias vendidas apenas em 2011.
Como o mercado fonográfico gospel está em constante crescimento e resistente a pirataria que já invadiu todos os outros gêneros musicais, a Som Livre contrata Alda Célia para reforçar o time da gravadora na música gospel. Dessa forma a Som Livre pretende avançar em um nicho de mercado pouco explorado por suas principais concorrentes que só gravam as chamadas músicas seculares e ainda rejeitam a música gospel.
Alda Célia carrega na bagagem uma longa experiência com a maior gravadora de música gospel no Brasil, a gravadora MK Music. Foram 10 anos de parceria e mais de 18 CDs em sua carreira.
"Eu tive um contrato maravilhoso por 10 anos na MK que me abençoou muito e foi tremendo, mas senti que tinha encerrado uma estação em minha vida e logo depois que decidi a sair, apareceu à oportunidade de fechar o contrato com a Som Livre" - disse Alda Célia.
Como já percebemos a gravadora Som Livre está ampliando seu casting de cantores cristãos.
Depois da confirmação da contratação de Alda Célia, agora estamos esperando a confirmação da contratação de Jamily. Você deve estar se perguntando; Como Assim? Jamily?
Isso mesmo, tudo começou quando a cantora Raquel Melo disse pelo twitter que está gravando o Backing vocal do novo CD de Jamily, até aí tudo bem se não fosse Raquel falar que o novo álbum da cantora terá distribuição da Som Livre. Se era segredo, agora não é mais.
A gravadora e Jamily ainda não se manifestaram sobre a suposta contratação, porém a mídia espera a qualquer momento pela excelente notícia. Porque excelente notícia? Jamily estava de contrato com a Line records, e por lá a talentosíssima cantora estava ofuscada, ouvia-se falar muito pouco sobre Jamily.
Com a contratação de Alda Célia e a suposta contratação de Jamily pela Som Livre, fica no ar a “quase” certeza de que estas cantoras irão se apresentar no “Festival promessas” da rede Globo no fim do ano, afinal, a Som Livre é uma empresa do grupo Globo Marcas e em 2011 levou todos de seu casting gospel para o evento em 2011.
E aí o que vocês acham da contratação de Alda Célia e Jamily pela Som Livre? Deixe seu comentário, ou se manifeste pelo twitter (http://twitter.com/BlogFDR).
Por: Guilherme Gonçalves












Aline Barros
Fernanda Brum
Thalles
Miriam Gregório
Ana Paula V.
Fernandinho
Gabriela Rocha
Arianne
Cristina Mel
Bruna Karla
Anderson Freire
Elaine de Jesus
Damares
Eyshila
Mariana Valadão
Jotta A.
Nívea Soares
Pastor PG
Soraya Moraes
Regis Danese