A carioca Danielle Maciel é uma das vozes que vem ganhando destaque entre as revelações da música gospel brasileira. A jovem, Hoje com 26 anos, nasceu em um lar cristão e nunca se afastou dos caminhos ensinados pela Palavra de Deus. Aos 14 anos onde começou a fazer os primeiros acordes no violão da família. O dom do louvor começara a florescer timidamente em seu coração, sendo incentivada, pela sua líder. Aos poucos a sua voz e seu talento viriam a se aperfeiçoar cada vez mais, começou a participar do Ministério de Louvor da Igreja e a unção de Deus fluía em sua vida.
Aos 18 anos começou a trabalhar como recepcionista em um Hospital em Duque de Caxias, foi quando começou a sentir algumas mudanças em seu corpo, começando a sentir cansaço e fraqueza nas pernas, sendo não muito freqüente no inicio, apareciam e sumiam no decorrer das semanas, porem, eram cada vez mais fortes e mais freqüentes ao passar os anos. Foi num desses dias que resolvera a procurar um medico para poder a diagnosticar tais sintomas.
Depois de recorrer a vários médicos e exames nada tinha se descoberto e o tempo foi se passando e as dores e as fraquezas já se tornavam comuns e insuportáveis, chegando a precisar de ajuda para caminhar, para subir escadas. O difícil era para uma jovem, com apenas 20 anos, aceitar essas limitações, que no qual, começava ali uma grande luta, uma doença até então desconhecida viria tirar dessa jovem o que tinha de mais precioso, não poder tocar mais o seu violão, pois não havia forças para tal ação, não conseguia nem segurar um microfone para louvar. Chegou a tomar remédios antidepressivos, pensando ser um problema psicológico. Como prova de persistência, ela lutava e insistia a ponto de derramar lagrimas e lagrimas perante os irmãos de sua igreja. Um sofrimento, uma dor e uma vida entregue ao dilema, porem guardada pelas mãos de Deus.
Em um período de turbulências, encontraria um espaço para um momento sublime de sua vida o seu casamento, no ano de 2007, casou-se com Abraão Maciel, vendo este a se tornar uma peça fundamental para seu ministério e para uma virada na sua vida.
Em busca de respostas a jovem descobriu que tinha Miastenia Gravis, uma doença auto-imune, define-se por causa da presença de anticorpos (proteínas de defesa) do próprio organismo, que atacam os receptores de acetilcolina nas junções neuromusculares, junção essa que conhecemos pelo contato entre o nervo e o músculo. Começou nesse período uma corrida contra o tempo, agora a busca era para um diagnostico que pudesse acabar com esse sofrimento. Para sua surpresa e decepção foi saber que a medicina não dava nenhuma perspectiva de cura para essa doença.´
Por recomendação médica fez uma cirurgia para retirar uma glândula do timo. Nesse momento Deus começava a agir pela sua vida, os médicos deram seus prazos e os seus percentuais de melhoras e Deus assinava seus prazos e seus percentuais para sua vida.
No fim de 2009, Danielle Maciel lançou seu Primeiro CD intitulado como Meu Bem Maior, hoje, canta pelas igrejas mostrando a fidelidade e o milagre de Deus na sua vida. Músicas que nasceram entre lágrimas e dores, letras edificantes, de uma adoradora que não deixou nada lhe separar do amor de Deus.
Um vídeo que me chamou muito a atenção foi este, a cantora Danielle Maciel em casa gravou vídeo cantando e tocando música Espírito Santo do Ministério Sarando a Terra Ferida. Confira aí:
| |
(021) 2759-0316
| |
(021) 7683-4652 (021) 8247-2793
| |
|
twitter: twitter.com/daniellemacyel
|












Aline Barros
Fernanda Brum
Thalles
Miriam Gregório
Ana Paula V.
Fernandinho
Gabriela Rocha
Arianne
Cristina Mel
Bruna Karla
Anderson Freire
Elaine de Jesus
Damares
Eyshila
Mariana Valadão
Jotta A.
Nívea Soares
Pastor PG
Soraya Moraes
Regis Danese