26 outubro 2011

Conheça o ministério de Danielle Maciel


A carioca Danielle Maciel é uma das vozes que vem ganhando destaque entre as revelações da música gospel brasileira. A jovem, Hoje com 26 anos, nasceu em um lar cristão e nunca se afastou dos caminhos ensinados pela Palavra de Deus. Aos 14 anos onde começou a fazer os primeiros acordes no violão da família. O dom do louvor começara a florescer timidamente em seu coração, sendo incentivada, pela sua líder. Aos poucos a sua voz e seu talento viriam a se aperfeiçoar cada vez mais, começou a participar do Ministério de Louvor da Igreja e a unção de Deus fluía em sua vida.
Aos 18 anos começou a trabalhar como recepcionista em um Hospital em Duque de Caxias, foi quando começou a sentir algumas mudanças em seu corpo, começando a  sentir cansaço e fraqueza nas pernas, sendo não muito freqüente no inicio, apareciam e sumiam no decorrer das semanas, porem, eram cada vez mais fortes e mais freqüentes ao passar os anos. Foi num desses dias que resolvera a procurar um medico para poder a diagnosticar tais sintomas.
Depois de recorrer a vários médicos e exames nada tinha se descoberto e o tempo foi se passando e as dores e as fraquezas já se tornavam comuns e insuportáveis, chegando a precisar de ajuda para caminhar, para subir escadas. O difícil era para uma jovem, com apenas 20 anos, aceitar essas limitações, que no qual, começava ali uma grande luta, uma doença até então desconhecida viria tirar dessa jovem o que tinha de mais precioso, não poder tocar mais o seu violão, pois não havia forças para tal ação, não conseguia nem segurar um microfone para louvar. Chegou a tomar remédios antidepressivos, pensando ser um problema psicológico. Como prova de persistência, ela lutava e insistia a ponto de derramar lagrimas e lagrimas perante os irmãos de sua igreja. Um sofrimento, uma dor e uma vida entregue ao dilema, porem guardada pelas mãos de Deus.
Em um período de turbulências, encontraria um espaço para um momento sublime de sua vida o seu casamento, no ano de 2007, casou-se com Abraão Maciel, vendo este a se tornar uma peça fundamental para seu ministério e para uma virada na sua vida.
Em busca de respostas a jovem descobriu que tinha Miastenia Gravis, uma doença auto-imune, define-se por causa da presença de anticorpos (proteínas de defesa) do próprio organismo, que atacam os receptores de acetilcolina nas junções neuromusculares, junção essa que conhecemos pelo contato entre o nervo e o músculo. Começou nesse período uma corrida contra o tempo, agora a busca era para um diagnostico que pudesse acabar com esse sofrimento. Para sua surpresa e decepção foi saber que a medicina não dava nenhuma perspectiva de cura para essa doença.´
Por recomendação médica fez uma cirurgia para retirar uma glândula do timo. Nesse momento Deus começava a agir pela sua vida, os médicos deram seus prazos e os seus percentuais de melhoras e Deus assinava seus prazos e seus percentuais para sua vida.
No fim de 2009, Danielle Maciel lançou seu Primeiro CD intitulado como Meu Bem Maior, hoje, canta pelas igrejas mostrando a fidelidade e o milagre de Deus na sua vida. Músicas que nasceram entre lágrimas e dores, letras edificantes, de uma adoradora que não deixou nada lhe separar do amor de Deus.
Um vídeo que me chamou muito a atenção foi este, a cantora Danielle Maciel em casa gravou vídeo cantando e tocando música Espírito Santo do Ministério Sarando a Terra Ferida. Confira aí:



(021) 2759-0316

(021) 7683-4652 (021) 8247-2793

twitter: twitter.com/daniellemacyel

+ Artigos do Portal Filhos do REI:

Prisões sem Grades - A Angustia!

Prisões sem Grades - O Vício!

Cristãos Perseguidos! O que as novelas não mostram!

Mensagem de ajuda - Voltar ao primeiro amor!

Para Refletir... Vocabulário da Vida! [Em slides]

Para Refletir... Como você acordou esta manhã?

A voz de DEUS!

Um professor sem respostas! (Em Video)

Como Receber o Espírito Santo

O fundo do poço! (Em video)

E se fosse você o que faria? (Em Video)

Video "Quero ser uma televisão"

Carnaval que festa é essa?

Religioso X Cristão ... Quem você é?

Decidir o fácil ou o melhor?

Balada Gospel: Agito ou Egito?

Porque as pessoas sofrem?

O silenciar de Deus

Deus não desiste de nós!

Jovens - "Está na hora de conhecer Deus de Verdade"

Cuidado com o que você ESCUTA, VÊ e CONVERSA

Difamação, Calúnia e Boato ... Cuidado!

Existem Vantagens em Orar no Monte?

Capoeira é Certo ou Errado?

O que a Bíblia diz sobre Astrologia?

O Cristão e a Pirataria... Cuidado!!!

Cristão e a vaidade...

Quando o ser humano começou a orar? Quem fez a primeira oração?

Orkut Maldição ou Benção?

Pornografia na internet dados alarmantes

Como ser um Jovem Profeta?

O que aconteceu com os apóstolos de Jesus?

O ato de errar pode virar um Vício?

Quem dividiu a Bíblia em Capítulos e versículos?

Deus ouve e responde!

Novo nascimento somente através de Jesus

Amanhã pode ser muito tarde!

Ser mãe (Especial semana das mães)

Anjo Protetor (especial semana das mães)