Depois de lançar todos os seus sucessos até aqui, pela gravadora Line Records, o cantor Regis Danese anunciou no final da semana passada que está deixando à gravadora.
O anuncio do cantor veio através de seu Twitter oficial, onde agradeceu o tempo em que esteve ligado a Line.
Apesar dos pronunciados polêmicos do dono da gravadora Line Records, o bispo Edir Macedo, Regis Danese diz que sua saída da gravadora não há nenhuma relação com o que Edir Macedo disse.
Recentemente o bispo Edir Macedo afirmou que 99% dos cantores Evangélicos de sucesso eram possuídos por demônios, e citou como exemplo a cantora Ana Paula Valadão. O pronunciamento do bispo causou polêmica no meio e fez com que vários cantores se pronunciassem sobre os dizeres do bispo.
Regis Danese afirma que foi apenas uma conhecidencia sua saída ter sido exatamente agora, já que seu contrato finalizou há dois meses e não havia sido renovado.
Para os próximos projetos Regis Danese deve seguir de forma independente, ou seja, sem nenhuma ligação a qualquer gravadora.
Em seu Twitter ele ainda disse:
... - Estou orando gente, mas devo lançar independente, aguardem! Que seja feita a vontade de Deus em nome de Jesus! Até o mês que vem definimos...
... - Boa Tarde meus amigos, essa semana será uma benção, inicio do novo CD ...