Aconteceu que era em um belo jardim, com flores belas por toda parte, sobre o ar havia um perfume mais suave que jasmim. Ali se encontravam diversas pessoas, jovens, crianças, homens e mulheres, estavam com roupas brancas que chegavam a tocar aos pés.
Não consegui ver o rosto de nenhuma dessas pessoas, consegui apenas perceber o tamanho de cada uma, porém, ao lado de cada uma delas havia um raio enorme de luz que acompanhava cada uma segurando-as pela mão.
Reparei ainda na barra da roupa, a parte que ia dos pés aos joelhos de algumas pessoas estavam sujas de lama, muito suja e até rasgadas.
E para essas pessoas que estavam com as roupas sujas de lama, havia vestes mais brancas do que a neve, prontas para serem usadas. Essas vestes (ou roupas) estavam separadas em um lugar especial do jardim, era muito difícil olhar para as roupas, pois os meus olhos chegavam a doer devido ao tamanho da clareza delas.
Muitas pessoas estavam trocando as roupas sujas por novas roupas.
Essas pessoas que eram chamadas para a troca das vestes, eram chamadas em alta e clara voz, por alguém que tinha a voz que mais parecia ao som de um trovão. E dizia assim: - Aquele que vier a mim como está, eu os aliviarei, retirarei o fardo pesado que estão carregando. Fardo de culpa, fardo do pecado. Este fardo não é mais necessário e roupas mais alvas que a neve lhes darei!Reparei também que algumas pessoas não conseguiam andar pelo jardim sem se sujar, era neste mesmo momento, que caiam de joelhos e simplesmente eram carregadas no colo pelo enorme raio de Luz que estava ao lado delas.
Acordei! Logo queria saber o que significava, e aos poucos DEUS foi me revelando.
Aquele belo jardim pode ser reconhecido como o jardim da restauração, todo cristão que cresse passaria por ali, o cheiro do lugar era a presença de Deus que resplandecia.
Aquelas eram pessoas que eu não poderia ver, apenas iria apresentar a elas este sonho. Talvez através deste blog, afinal eu não te conheço não é? Não conheço seu rosto! Não sei o que acontece em sua vida. Mais Deus sabe, e te trouxe a esta página!
As roupas brancas representam como estava a vida espiritual dessas pessoas perante Deus, e a luz ao lado delas era o próprio Deus tomando-as pela mão e ajudando no caminhar.
A sujeira na barra das roupas, Deus me disse que eram os pecados, os pecados podem chegar a apodrecer as roupas de um servo que busca a fidelidade. É com essas pessoas que Deus quer retratar no jardim da restauração. Ele quer trocar suas roupas imundas por novas.
Roupas mais branca do que a neve, um branco que chega a doer os olhos, é assim que Deus quer olhar sua vida!
Muitos que creram estavam trocando as vestes imundas por novas e limpas.
A voz que parecia ao som do trovão é a voz de Deus te chamando para fora, te chamando para passar pela transformação! Não se esqueça dessas palavras:
- Aquele que vier a mim como está, eu os aliviarei, retirarei o fardo pesado que esteja carregando. Fardo de culpa, fardo do pecado. Este fardo não é mais necessário, e roupas mais alvas que a neve lhes darei!
Havia pessoas que mesmo com as vestes limpas não estavam conseguindo andar pelo jardim sem se sujar, é neste momento que o próprio Deus te pega no colo e te leva além do que você imagina.
Eu Não te conheço. Não sei quem você é. Mais Deus sabe e te trouxe a esta pagina!
Se por ventura é você uma dessas pessoas que precisam trocar as veste, feche seus olhos aí mesmo onde você está e diga: - Deus eu quero vestes mais alvas que a neve.
O Deus que eu sirvo te ama de um jeito todo especial! Reflita em:
Mateus 11:28 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Apocalipse 22:17 - O Espírito e a noiva dizem: "Vem! " E todo aquele que ouvir diga: "Vem! " Quem tiver sede, venha; e quem quiser, beba de graça da água da vida.
Texto: Portal Filhos Do Rei














Aline Barros
Fernanda Brum
Thalles
Miriam Gregório
Ana Paula V.
Fernandinho
Gabriela Rocha
Arianne
Cristina Mel
Bruna Karla
Anderson Freire
Elaine de Jesus
Damares
Eyshila
Mariana Valadão
Jotta A.
Nívea Soares
Pastor PG
Soraya Moraes
Regis Danese