O evento iniciou com o Apóstolo Estevam Hernandez citando o Salmo 150:“Todo ser que respira louve ao Senhor”.
Bispa Sonia Hernandes entrou no palco logo em seguida declarando: “No tabernáculo que Davi edificou todos podiam louvar a Deus. Sopra vento de Deus, sopra Espírito de Deus, vem dos quatro cantos da terra. Você hoje é escolhido pra ser cheio do Espírito Santo de Deus e ser transformado no tabernáculo onde Deus habita.”
Recebei foi a canção que deu abertura ao novo projeto,instrumental tecnicamente impecável aliado a um vocal poderoso que já é marca das cabções do grupo.
O rapper DJ Alpiste louva a Deus com a música Poderoso Deus enquanto o público presente aompanha de forma vibrante.
A terceira música da noite foi Som do Louvor que teve a participação do Pastor André Valadão,a letra diz “ter o som do louvor que destrói muralhas/ ser treinado em resistência pra vencer/o louvor conduz canto de vitória/não há Deus que livre como nosso Deus/Jeová sempre vencedor"
“Quem não tem limites para Deus também não vai ter limites pra ser abençoado”, profetizou a Bispa Sonia na abertura do quarto louvor da noite, composição de Clóvis Pinho, Pelo Rei, com participação especial de Salgadinho.
Os arranjos apresentaram novidades para todos os gostos desde mambo até o axé,o nome do nosso Deus foi louvado em todos os ritmos.
Vou louvando ao Senhor diz em ritmo de mambo: “O gigante está no chão a cabeça em minha mão, hoje a Terra saberá que há Deus em Israel”.
Não há outro igual, que levou ao palco a bela coreografia do Dança Renascer em ritmo de salsa declrando: “Não há outro igual como Deus, não há”.
A canção És o Senhor traz uma mistura de samba-soul-rap no louvorministradra pelo Pr. Evandro teve a participação de DJ Alpiste e Salgadinho, a letra diz:“Toda terra reconhecerá que só Jesus é o Senhor”.
“Você pode ser mais um a virar as costas e ir embora, a adulterar, a trair, a roubar, a mentir, só mais um. Ou você pode ser aquele que vai se levantar pra ser aquele que vai permitir que Deus escreva sua história na Terra”, disse a Bispa Sonia ao chamar Marcelo Aguiar para o nono louvor da noite, Não aceito ser mais um.
Não haverá impossíveis para o Senhor em todas as suas promessas. Você sabia que Deus não atende quem precisa? Mas Deus atende a quem crê. É preciso coragem pra acreditar. Fé é desafiar o comodismo do inferno que quer tirar esse poder de luta. Jesus não veio tirar os problemas e ele veio te dar vitória sobre os problemas. Antes de acalmar a tempestade Deus deu a Pedro vitória sobre a tempestade”, declarou a bispa Sonia ao anunciar a música Não haverá impossíveis com a participação de Davi Sacer.
Antes do louvor Há poder na minha oração, a Bispa declarou “A tua oração pode muito em seus efeitos. Na minha vida a palavra de Deus é verdade, eu não vou desistir. Quando eu dobro meus joelhos, quando eu oro Deus me ouve”. A letra diz “me ajuda orar a oração que move a tua mão/que enche o incensário e manifesta o teu poder”.
Para esquentar ainda mais a noite, Davi Sacer cantou o louvor Plano Melhor, um dos grandes sucessos do Renascer Praise.
“Louvor é intimidade. Louvor é relacionamento com Deus. Muita gente faz música, pouca gente adora”, disse a Bispa Sonia, na introdução do louvor Tempo de Cura.
Toca em mim, com letra e música do Pastor Oséias, foi a décima sexta canção da noite. “Toca em mim Jesus sara meu coração/Eu preciso viver um milagre/ Ajuda a minha fé faça-me ir além/Toca-me com teu poder”
“Fé é certeza das coisas que não se vêem e convicção das coisas que se espera. Você não está vendo? Continua esperando. Sua esperança jamais será envergonhada”, declarou a bispa Sonia. Fé, o décimo sétimo louvor.
Há um lugar, fala sobre a necessidade de estramos na presença de Deus.
Falando em mistérios com Deus encerrou a noite.
Ctrl + C= Blog Renascer Praise
Dúvidas, Reclamações e/ou sugestões: portalfilhosdorei@hotmail.com