Reality Show ‘Desafio da Música Gospel’ e Sony Music fecham parceria e vencedor do programa assinará contrato com a gravadora.A Sony Music fechou uma parceria com o reality show ‘Desafio da Música Gospel’, produzido pela CW – Creative Works, uma divisão da CW Know How, e com transmissão na Rede TV!
O programa, que distribuirá R$ 5 milhões em prêmios, tem como objetivo principal incentivar e apresentar ao país a riqueza deste estilo, que leva milhares de pessoas a shows em todo o mundo.
A gravadora vai lançar os produtos oriundos do programa, além da contratação artística do vencedor da disputa, que será apresentado pelo cantor Conrado.
A Day1, braço de entretenimento do grupo Sony e que tem como objetivo descobrir, investir e desenvolver carreiras artísticas, vai cuidar dos shows que porventura serão feitos com finalistas do programa e da agenda do vencedor.
A estréia na TV está prevista para o dia 06 de março e as audições serão realizadas no Brasil (em oito capitais), nos Estados Unidos (em Nova Iorque, Miami e Boston) e na Europa (em Portugal).
Ao todo, serão 22 programas, com uma hora de duração, em cinco meses de exibição, sempre aos sábados às 13h30. A expectativa é de mais de 100 mil inscritos.











Aline Barros
Fernanda Brum
Thalles
Miriam Gregório
Ana Paula V.
Fernandinho
Gabriela Rocha
Arianne
Cristina Mel
Bruna Karla
Anderson Freire
Elaine de Jesus
Damares
Eyshila
Mariana Valadão
Jotta A.
Nívea Soares
Pastor PG
Soraya Moraes
Regis Danese