Reality Show ‘Desafio da Música Gospel’ e Sony Music fecham parceria e vencedor do programa assinará contrato com a gravadora.
A Sony Music fechou uma parceria com o reality show ‘Desafio da Música Gospel’, produzido pela CW – Creative Works, uma divisão da CW Know How, e com transmissão na Rede TV!
O programa, que distribuirá R$ 5 milhões em prêmios, tem como objetivo principal incentivar e apresentar ao país a riqueza deste estilo, que leva milhares de pessoas a shows em todo o mundo.
A gravadora vai lançar os produtos oriundos do programa, além da contratação artística do vencedor da disputa, que será apresentado pelo cantor Conrado.
A Day1, braço de entretenimento do grupo Sony e que tem como objetivo descobrir, investir e desenvolver carreiras artísticas, vai cuidar dos shows que porventura serão feitos com finalistas do programa e da agenda do vencedor.
A estréia na TV está prevista para o dia 06 de março e as audições serão realizadas no Brasil (em oito capitais), nos Estados Unidos (em Nova Iorque, Miami e Boston) e na Europa (em Portugal).
Ao todo, serão 22 programas, com uma hora de duração, em cinco meses de exibição, sempre aos sábados às 13h30. A expectativa é de mais de 100 mil inscritos.