Na última sexta-feira, 28, Cristina Mel esteve no MK Estúdios com o produtor Rogério Vieira acompanhando o andamento das gravações do trabalho infantil da cantora.
Rogerinho produziu o CD "Ame Mesmo Assim", que marcou a volta de Cristina Mel à gravadora no início do ano, e continua com a parceria para o novo trabalho. Segundo ele, produzir o primeiro álbum infantil de Cristina pela MK é uma grande responsabilidade.
"A gente fica com a missão de fazer algo diferente. Nesse CD da Mel a gente vai atender aquela faixa etária abaixo dos 6 anos, então é bem divertido porque podemos fazer mais coisas lúdicas", conta.
Sobre os ritmos, Rogerinho afirma que são os mais diversificados possível. "Tem música baiana, pop, rock e country, que na verdade não chega a ser o country, é o bluegrass, um ritmo muito legal", compartilha.
O álbum vai abordar vários temas, entre eles o estudo ( na música 'Nota Musical'), o relacionamento com Deus ('Alô') e a igualdade social ('Somos todos Iguais').
Esta última canção, composta pela própria cristina Mel, enfatiza que perante Deus todos são iguais e no corpo de Cristo não há lugar para discriminação.
O CD terá 14 canções. De acordo com Rogerinho, ainda tem uma música chegando do compositor Cid Guerreiro, autor de canções famosas no mercado infantil que se converteu a Cristo há cerca de três anos.
"O Cid é um homem de Deus. Ele está preparando uma música muito legal para o CD da Cristina Mel\", afirma.